Não Jogue Lixo: Secretaria de Serviços Urbanos comunica que esta encerrado o prazo para limpeza de quintais

A Administração Municipal “Todos juntos rumo ao futuro!”, através da Secretaria de Serviços Urbanos comunica a toda população ubiratanense que encerrou no último dia 15 de dezembro  o prazo para que fosse realizada a limpeza de quintais, lotes e residências.

Sendo assim, não será realizado a coleta de entulhos de jardinagem, galhos de arvores, móveis velhos, entulhos e materiais similares no período de 22 de dezembro à 02 de janeiro em vias e passeios públicos.

O descarte desses materias durante esse período estará sujeito a multa conforme prevê a Lei municipal n° 1771/2009 no valor de R$ 182,00 podendo  ser dobrado em caso de reincidência.

Segundo o Secretário de Serviços Urbanos e Pavimentação, Marcos Retamiro essa é uma medida para manter a cidade limpa entre natal e ano novo.

A Secretaria de Serviços Urbanos trabalha o ano todo no intuito de deixar a cidade limpa, bonita e agradável.  Porém nesse período de final de ano, onde muitas pessoas visitam nosso município, intensificamos esse trabalho através da Campanha “Cidade Limpa” onde estabelecemos um período para a população realizar o descarte desses materias e recolhemos, porém agora gostaríamos de alertar para que não seja realizado mais essa limpeza, pois não estaremos recolhendo e quem o fizer será multado, explica Retamiro,

e ressalta a importância da colaboração da população.

É de suma importância a colaboração da população para que possamos manter a nossa cidade bonita para receber os  visitantes e passar as festividades de um modo mais agradável, finaliza o secretario.

Compartilhe!