Pais devem matricular filhos com idade a partir de 4 anos e 5 anos

A Secretaria Municipal da Educação de Ubiratã solicita aos pais que tem filhos com idades de 4 e 5 anos para efetuar a matrícula escolar, a partir de segunda-feira (29). Cabe ressaltar que as aulas na Rede Municipal de Ensino terão início no dia 05 de fevereiro.

As matrículas para crianças de 04 anos devem ser efetuadas no CMEI Pingo de Gente (Rua Benjamin Constant, 462) e as matrículas de 05 anos no CMEI Edilia Amorim de Quadros (Rua Duque de Caxias, 822). As matrículas para Educação de Jovens e Adultos deverá ser feita na Escola Monteiro Lobato (Quintino), no período da tarde. (As aulas acontecerão a tarde e a noite).

Nos dias 1º e 2 de fevereiro acontece a reunião pedagógica e planejamento para os professores. A Secretaria de Educação ressalta ainda que para efetuar matrículas por transferência os pais devem procurar as secretarias das escolas. Em relação ao transporte escolar, os interessados devem efetuar o cadastro no setor de transporte, situado na Avenida João Medeiros, ao lado do Restaurante Popular.

Comentários