Menina de 13 anos mata outra de 17 por causa de fofoca envolvendo homem casado

Uma fofoca envolvendo um homem casado foi o que motivou a briga em que uma jovem de 17 anos foi morta por uma garota de 13, no município de Ibotirama, localizado na região oeste da Bahia.

A suspeita de cometer o crime se apresentou por espontânea vontade à polícia e confessou o homicídio. A vítima foi identificada como Silvaneide Valeriano Barros. O crime ocorreu, na noite de quinta-feira (25), no Bairro Xixá.
A polícia informou que uma das jovens teria dito que a outra se envolveu com um homem casado da cidade. Testemunhas contaram à polícia que, após a conversa se espalhar entre as pessoas, as duas se encontraram e começaram uma discussão.

Na briga, Silvaneide foi golpeada em diversas partes do corpo pela adolescente de 13 anos e morreu ainda no local do crime. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, mas não localizaram a suspeita, que fugiu após cometer o homicídio.

Uma hora depois, segundo a Polícia Civil, a jovem de 13 anos compareceu até uma unidade da PM e contou o que havia ocorrido. Ela, então, foi encaminhada para a delegacia para prestar depoimento sobre o caso.
A delegacia de Ibotirama informou que a suspeita foi ouvida e, em seguida, liberada e que a Justiça vai determinar o que será feito com ela. (G1).

Comentários