Fotógrafo do Paraná faz ensaio no cemitério e trabalho viraliza

A criatividade de uma modelo e de um fotógrafo resultou em um ensaio para lá de diferente em Guarapuava, centro-sul do Paraná.

Amigos de longa data, Karina Pop, que é veterinária, e Eduardo Matysiak ousaram e decidiram realizar uma sessão de fotos temática no cemitério do município, utilizando roupas escuras, alguns objetos e é claro, dando um tom sombrio a obra.

Em pouco tempo, o trabalho intitulado como “Viúva Negra” repercutiu nas redes sociais e chamou a atenção. “Diariamente recebo mensagens. Uns elogiam, outros criticam e teve muita gente que chegou a pedir quanto sai um orçamento para um ensaio como esse”, comenta Eduardo.

Ainda segundo o fotógrafo, a ideia da sessão surgiu em uma conversa descontraída. “Disse para a Karina que queria fazer fotos diferentes, mas não sabia exatamente o quê. Passamos a madrugada discutindo, até que surgiu a ideia de fazermos em um cemitério”, explica.

Para realizar o ensaio, os amigos pediram autorização para alguns funcionários que trabalham no local. De acordo com Eduardo, foi uma sensação única fazer as fotos com um cenário tão diferente do habitual. “No começo foi tenso, era muita energia, mas a Karina me ajudou a relaxar”, disse.

E não para por aí. Segundo Eduardo, a procura por ensaios cresce a cada dia, o que tem incentivado na criação de novos ensaios diferentes. “A demanda aumentou bastante. Já temos algo definido mas é segredo! Eu gosto de fazer diferente sempre, o artístico sempre está comigo e eu adoro criar junto com o cliente”, contou.

Fonte: Catve

Compartilhe!