JUIZ DE DIREITO DE UBIRATÃ É NOMEADO PARA A DIRETORIA DE SEGURANÇA DA AMAPAR

A Diretoria de Segurança é um órgão da Associação dos Magistrados do Estado do Paraná – AMAPAR, onde reúne magistrados preocupados em implementar políticas de melhoria e efetivação de segurança orgânica e institucional, inclusive propondo ações ao Tribunal de Justiça sobre o tema.

A Diretoria de Segurança cuida de situações que envolva a segurança dos magistrados em todo estado, trata diretamente de situações em que haja ameaça aos magistrados, além de fazer reuniões junto a assessoria militar e comissão de segurança do tribunal.

A Diretoria de Segurança é órgão de classe representativo dos magistrados paranaenses atua em âmbito associativo e perante o Tribunal de Justiça a fim de planejar e concretizar ações em prol da segurança enquanto Poder Judiciário.

Desde o dia 1º de fevereiro deste ano, a Diretoria de Segurança da AMAPAR conta com a importante representação do Juiz de Direito da Comarca de Ubiratã, Dr. Ferdinando Scremin Neto, o qual foi nomeado pelo Presidente da AMAPAR, Juiz de Direito Dr. Geraldo Dutra de Andrade Neto.

Port 38-2018 Dr Ferdinando Scremin Neto

Compartilhe!