Após colisão idoso é preso por embriaguez ao volante em Ubiratã

A equipe da Policia Militar de Ubiratã compareceu, por volta das 16h30min desta segunda-feira (12), na Rua dos Abacateiros, o Conjunton Boa Vista, onde segundo informações um veículo teria colidido contra outro que estava estacionado e que o teria sinais aparentes de embriaguez.

No local, a equipe contactou que o condutor de 65 anos, da caminhonete Toyota Bandeirante, de cor verde, emitia forte odor etílico. Perguntado se ingeriu bebida alcoólica, este afirmou ter bebido algumas latas de cerveja antes de sair com a caminhonete.

Foi constatado que o condutor havia raspado na lateral de um veículo que estava estacionado na rua dos Abacateiros,o VW Gol, de cor branca, da vitima de 48 anos,  provocando dano no retrovisor esquerdo. O veículo estava em dia, sendo liberado a um condutor habilitado, foram feitas as notificações pertinentes.

Realizado o teste do bafômetro, sendo aferido 0,62 mg/l. Diante de flagrante crime de trânsito, foi dada voz de prisão e conduzido a 50 ª DRP para providências cabíveis.

Fonte: 11 BPM – 2 CIA – UBIRATA

Comentários