EM JURANDA, POLICIAIS PRENDEM FAMÍLIA POR TRÁFICO DE DROGAS, RECUPERAM OBJETOS FURTADOS E APREENDEM AVES SILVESTRES

No dia 20/02, após denúncia anônima de que objetos furtados estariam escondidos em uma residência situada na Rua Jesuítas, uma equipe PM se deslocou para averiguar e por volta das 10h30min, três indivíduos foram abordados em frente à referida casa, os quais foram identificados, 15, 17 e 43 anos, momento em que um dos menores passou a desacatar e a ameaçar os policiais da ocorrência.

No local, constatou-se a veracidade das denúncias, pois os indivíduos não souberam explicar a procedência dos objetos encontrados. Em meio as apreensões, haviam televisores, equipamentos eletrônicos, diversos materiais escolares, alimentos, botijões de gás, semi-jóias, bem como espécies da fauna que eram mantidas em cativeiro de forma ilegal, sendo: dois canários belgas, duas coleirinhas e um canário da Terra.

Ainda na parte externa, enterrado no fundo do quintal, localizaram mais de meio quilo de maconha. Na parte interna, encontraram sob um colchão, 4 (quatro) porções de maconha, envoltas em plástico branco, prontos para comercialização. Diante dos fatos, os menores foram apreendidos e os pais receberam a voz de prisão, sendo todos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ubiratã, juntamente com os objetos e a droga apreendida para medidas cabíveis.

Comentários