Homem leva pedrada após correr atrás do genro com enxada

Uma Equipe PM de Ubiratã compareceu na Rua Rio Branco, neste sábado, 24, pois segundo informações, um homem teria sido vítima de uma pedrada.

Constatou-se que a vítima, 50 anos, apresentava uma grave lesão na região da cabeça, sendo atendido pela Equipe do SAMU e encaminhada ao hospital.

A esposa do agredido relatou que havia testemunhado os fatos e que seu esposo, que é alcoólatra, estaria muito agressivo nos últimos dias, tendo intensificado o consumo de álcool e iniciado diversas confusões sem motivos aparentes, informando que o agressor seria o namorado de sua filha, 18 anos.

Relata ainda que o autor estaria junto com a filha quando a vítima começou a insultá-lo e investir contra ele de posse de uma faca que, segundo a esposa e enteada deste, ele sempre carrega consigo.

O autor correu, sendo perseguido pela vítima com uma enxada, momento em que se utilizou de um bloco de pedra para se defender, atingindo-o na cabeça.

Em seguida fugiu do local, apresentando-se voluntariamente na Sede da 2ª Cia. a fim de esclarecer os fatos. Diante disso, foi encaminhado a 50ª DRP para providencias de Polícia Judiciária.

Compartilhe!