Ubiratã foi a cidade mais esportista do Brasil com o 2º Mega Movimento do Esporte

“O evento mais uma vez foi um sucesso de público e de qualidade nas diversas modalidades disputadas com atletas de renome, superando todas nossas expectativas”: assim definiu o secretário municipal do Esporte e Lazer, Nicanor Kimura, ao se referir a 2ª edição do Mega Movimento do Esporte que movimentou o Complexo Esportivo do Ginásio de Esportes Tomaz Izidro de Lima, durantes 4 dias com milhares de atletas de diversos estados brasileiro e também do Paraguai, além de um grande público que participaram do evento. O 2º Mega Movimento do Esporte teve como patrocinador oficial a Itaipu Binacional.

Foi um verdadeiro show do esporte e lazer, com muitas atrações para toda a família, brinquedos gratuitos para as crianças, praça de alimentação com Festival de Food Truck, shows musicais, além de diferentes modalidades esportivas: com jogos da Ubiratã International Handebol Cup, Brasileiro de Futevôlei, Circuito Paranaense de Vôlei de Praia, etapa regional de ciclismo Bira Bikers, Circuito de MMA e Muay Thai, circuito regional de Basquete 3 por 3 e Regional Skate e Patins.

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, destacou que o Mega Movimento do Esporte é um evento que serve como grande incentivador das práticas esportivas para nossos jovens. “Além disso é também um espaço de lazer e confraternização entre as pessoas que se divertem, prestigiando nossos atletas e também grandes nomes do esporte nacional. Foi uma festa do esporte em Ubiratã, uma motivação a mais para nossas crianças e jovens praticarem esporte”, comentou o prefeito.

Compartilhe!