Confira as vagas disponíveis na Agência do Trabalhador de Ubiratã

Os interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador de Ubiratã situada na Avenida Yolanda Loureiro de Carvalho, nº 1044, com a Carteira de Trabalho e documentos pessoais.

O gerente da Agência, Luiz Antônio, lembra que as vagas podem ser fechadas a qualquer momento, dependendo da empresa que solicitou a abertura.

VAGAS:

01 vaga – para vendedor externo na área de máquinas e implementos agrícolas, possuir veículo próprio, carteira AB ou B, segundo grau incompleto, combustível por conta da empresa – masculino e feminino.

01 vaga – para mecânico especialista em manutenção de veículos, motores e similares a diesel, desmontando, substituindo, ajustando, lubrificando e reparando peças necessárias à boa revisão, transmissão, freios, direção, suspensão, horário de trabalho comercial, género masculino, entrevista na empresa em qualquer horário – masculino.

01 vagas – para auxiliar de açougueiro, com experiência, ensino fundamental, exercer sempre um excelente atendimento ao cliente, trabalhar com diferentes cortes de carne, abastecimento dos balcões, conferência do estoque, manter o ambiente de trabalho sempre limpo, orientar os clientes em relação as variedades de carne, desossar e estar sempre à disposição para as funções inerentes à atividade – masculino.

01 vaga – para motorista caminhão truck, com experiência para realizar entrega de cargas à domicílio e em cidades de médio e grande porte, conferência das notas fiscais, carteira de habilitação “C” ou acima, disponibilidade para viagens mais ou menos 2 dias fora do domicílio, zelar pela manutenção do veículo – masculino.

MAIORES INFORMAÇÕES:

Telefones 44-3543-3333; 3543-1357; 3543-3730

Avenida Yolanda Loureiro de Carvalho N°1044

CEP 85440-000 – Centro

Atendimento: Das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00 horas.

Compartilhe!