Unitá oferece oportunidades para jovens

Iniciado no ano de 2015 na Unitá, o Programa Jovem Aprendiz tem como principal intuito proporcionar aos participantes o primeiro contato com mercado de trabalho. E é pensando nesta grande oportunidade que a Cooperativa abre hoje, dia 14, as inscrições para 2ª turma do Programa, que será voltada ao setor Industrial.

Ao todo 20 jovens com idade entre 18 e 22 anos serão selecionados para atuar nas atividades industriais da Cooperativa e como requisito fundamental os candidatos precisam residir em Ubiratã, não ter participado do Programa Aprendiz na Unitá e ter disponibilidade de horário.

“Este é um Programa totalmente voltado para formação de jovens talentos, nele é possível mesclar fatores essenciais para uma carreira de sucesso, que são a prática e o conhecimento”, avalia a auxiliar de gestão de pessoas, Janaína Zuck.

Ao decorrer dos dois anos de Programa, os jovens terão 5 horas de atividade prática supervisionadas pelos líderes do Abatedouro de Aves e um dia de aula prática teórica por semana, realizada pela Faculdade Unica.

“Os interessados em participar desta formação devem realizar a inscrição pelo site da Unitá, www.unitacentral.com.br até o dia 22 de abril. E após este procedimento se preparar para a prova que acontece no dia 25 de abril às 9 horas do auditório da Cooperativa”, afirma Janaína.

Os candidatos da 2ª turma de Jovens Aprendizes Industriais devem apresentar a carteira de trabalho ou o protocolo de solicitação da mesma, no dia do processo seletivo.

Daiane Dourado – Assessoria Unitá

Compartilhe!