Ubiratã disputa Campeonato da Liga de Goioerê que começa em 15 de abril

A Liga de Futebol Amador de Goioerê realizou na noite de segunda-feira (19), o Conselho Arbitral do Supercampeonato Amador de 2018, onde foram definidos os grupos e a premiação. O Campeonato Amador contará com a participação de 15 equipes, que serão distribuídas em três grupos de cinco, classificando-se para as quartas de final as duas equipes que mais pontuar em cada grupo e os dois melhores terceiros colocados. A exemplo de anos anteriores as equipes poderão contar com 4 atletas de fora da cidade.

Ubiratã ficou no grupo “C” onde também estão as equipes de: Campo Mourão; Cruzeiro do Oeste; Tapejara e Juranda.

O técnico de Ubiratã, Edílson Duarte, participou do arbitral e destacou estar confiante na disputa desse campeonato. “Temos excelentes jogadores e vamos fortes em todas as competições que disputarmos”, destacou Duarte.

Uma grande atração da competição será a premiação em dinheiro. A equipe campeã levará R$ 35.000,00 e a vice R$ 8.000,00. Segundo a Liga de Goioerê que organiza a competição também haverá uma premiação que está sendo definidas para os destaques individuais, além de troféu e medalhas para todas as categorias premiadas.

A presidente da Liga de Futebol, Edna Alves, ressaltou que mais equipes tinham o interesse de participar da competição, mas o número de equipes foi limitado em 15 para se manter uma competição de alto nível e com todas as equipes realizando um maior número de jogos na primeira fase.

QUEM PARTICIPA DA COMPETIÇÃO

GRUPO ‘A’
Tuneiras dos Oeste
Mariluz
Umuarama
Iporã
Assis Chateaubriand

GRUPO ‘B’
Casa Branca
Altônia
Moreira Sales
Goioerê
Janiópolis

GRUPO ‘C’
Ubiratã
Campo Mourão
Cruzeiro do Oeste
Tapejara
Juranda

Comentários