Adolescente é apreendido após furtar TV de colégio em Ubiratã

Por volta das 11h, desta segunda-feira, 26, a Equipe PM foi informada que em um Colégio havia ocorrido um furto.

Em contato com o solicitante, que trabalha na secretaria, informou que ao chegar no Colégio, notou que a televisão da marca LG, 50 polegadas, que ficava no pátio, havia sido furtada.

Foi verificado o sistema de câmeras e constatado que no dia anterior, por volta das 15h, dois indivíduos arrombaram a grade lateral e um deles adentrou ao Colégio, foi até a câmera de segurança e abaixou para que não fosse identificado.

Feito buscas pelo suspeito, porém não foi localizado até o momento, sendo o servidor orientado quanto aos procedimentos. Salienta-se que em continuidade, foi localizada a casa que do suspeito do furto e em contato com tio do mesmo, disse que ele estava dormindo e franqueou a entrada da equipe que localizou as roupas usadas no furto.

O adolescente recebeu a voz de apreensão, o qual confessou o furto e disse que a TV estava escondida na casa do pai do seu comparsa, que também auxiliou no furto, porém a TV já teria sido levada para Cascavel. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão e apreensão aos indivíduos que foram entregues na 50ª DRP para providências.

Compartilhe!