Homem é preso após furtar extintores da prefeitura de Ubiratã e BB


Em continuidade a ocorrência do dia 23/03/2018 que foi furtado vários extintores da Prefeitura de Ubiratã. Nesta quarta-feira, 27, por volta das 10h00min, equipes RPA, Patrulha Rural e administrativo de Ubiratã fizeram abordagem em V. A.R, acusado praticado o furto dos extintores.

Depois de ter sido identificado por câmaras de segurança, foi localizado e abordado no centro de Ubiratã e dentro de seu veículo uma GM/Blazer, que estava sendo utilizada pelo acusado, foi localizado 16 extintores de tamanhos e marcas diversas.

Perguntado se esteve na prefeitura municipal de Ubiratã no dia 23/03/2018, disse que sim. Que conversou com uma funcionária, que ele não se recorda o nome, e retirou alguns extintores.

Perguntado se tinha feito prestado serviço em outro estabelecimento comercial na cidade, disse que prestou serviço no mesmo dia no Banco do Brasil por volta das 16h00min.

Foi consultado via Sesp/Intranet e verificou que o mesmo possui passagem por Estelionatos, Roubo, inclusive ocorrências com mesmo modos operantes em outros municípios.

Foi Consultado junto ao DETRAN o veículo possui pendencia de débitos e foi feito a apreensão e encaminhado para o DETRAN e a CNH do mesmo estava suspensa.

Diante do exposto o acusado juntamente com os extintores foi conduzido para a delegacia de polícia civil para que as medidas fossem tomadas. O sistema de Câmera Instalado recentemente já identificou o veículo circulando pelo centro no dia do furto dos extintores.

Caso algum proprietário de estabelecimento sofreu o mesmo tipo de golpe entrar em contato com a Polícia Militar ou Civil.

 

Comentários