Polícia Federal apreende colheitadeira “recheada”com quase uma tonelada de droga

A Polícia Federal de Cascavel apreendeu quase uma tonelada de maconha camufladas no interior de uma colheitadeira, na madrugada de hoje (27), na cidade de Assis Chateubriand.

Após receberem denúncias de que a carga estaria sendo transportada em um caminhão prancha, os policiais foram até a cidade de onde partiu o relato e conseguiram abordar o caminhão em um posto de combustíveis. O motorista, caminhão e colheitadeira foram levados até a delegacia da PF de Cascavel e somente quando foi aberto a graneleira do implemento agrícola é que veio a surpresa, cerca de uma tonelada de maconha estava escondida dentro do compartimento.

O motorista relatou aos policiais que apenas foi contratado para transportar o equipamento da cidade de Assis Chateubriand – PR até Guará – SP e que não sabia da existência do entorpecente. Ele foi ouvido e possivelmente seria liberado com o caminhão mas a ceifa que escondia a carga valiosa ficaria apreendida.

A carga de acordo com a polícia se chegasse ao destino final, poderia ser comercializada por até 1 milhão de reais. As diligências agora continuam afim de encontrar o dono do implemento que transportava a carga valiosa.

 

Fonte: Portal Oeste

Comentários