Adolescente que assaltou posto de gasolina é apreendido pela Policia Civil de Campina da Lagoa

Na tarde desta segunda-feira (02) a Polícia Civil de Campina da Lagoa apreendeu um adolescente de 16 anos de idade, investigado pela prática de dois roubos a postos de combustíveis em Campina da Lagoa, ocorridos no mês de fevereiro do corrente ano.

Segundo o Delegado Fernando Garbelini, responsável pelas investigações, os crimes ocorreram em dias seguidos, quando o apreendido e um comparsa chegaram aos locais em uma motocicleta e mediante grave ameaça exercida com o uso de uma pistola, roubaram os estabelecimentos, fugindo em seguida após subtraírem uma quantidade considerável de dinheiro em espécie.


Garbelini acrescentou que as investigações duraram cerca de 40 dias e salientou que o serviço de inteligência da delegacia local conseguiu identificar, inclusive, que o próximo alvo da dupla seria uma casa lotérica na cidade, sendo que a ação pontual e eficaz da equipe policial evitou que mais este crime ocorresse. Ainda, finalizou que as investigações prosseguirão até que o outro elemento seja identificado e preso.

Fonte: Policia Civil de Campina da Lagoa

Comentários