“Cheirar camisinha” — esse é o novo desafio estúpido circulando na internet

A gente até entende que as pessoas sejam criativas e encontrem usos alternativos para determinados itens além daqueles para os quais eles foram pensados. Os preservativos, por exemplo, ademais de servirem para o que eles… servem, podem ser empregados para uma porção de coisas, como armazenar água, como apetrecho de pesca e para proteger o celular da água, por exemplo (você pode conferir mais usos para eles através deste link).

No entanto, começou a circular pela internet um novo desafio envolvendo camisinhas, mas não o uso delas para algo inteligente ou criativo, mas sim para algo estúpido e potencialmente perigoso! De acordo com Lindsey Bever, do portal de notícias The Washington Post, o jogo consiste em “cheirar preservativos” — ideia que só pode ter sido concebida por alguém com muito tempo de sobra e pouco tutano.

Cheiradores espertões

E no que, exatamente, consiste essa parada de “cheirar camisinha”? Pois o que a galera — também meio desprovida de tutano — está fazendo é posicionar a ponta do preservativo sobre uma das narinas, tapar a outra com o dedo e inspirar com força até que a camisinha deslize garganta abaixo. Mas, calma… o desafio não termina por aí! O jogo só acaba quando o “cheirador” pesca o preservativo da goela e o extrai da boca com a mão. E sabe o pior de tudo? Apesar de a brincadeira ter ganhado popularidade recentemente, faz tempo que adolescentes espertões fazem isso aí.

Por quê? (Mirror)

Desculpe, caro leitor, mas nós do Mega Curioso nos recusamos a compartilhar vídeos de pessoas praticando o desafio por que, francamente… Mas, a troco de quê alguém faria uma coisa dessas — uma vez que, além de poder provocar lesões, o preservativo pode ficar preso e bloquear as vias respiratórias ou ser aspirado, parar nos pulmões e causar graves consequências? Para acumular “likes” e visualizações nas redes sociais. Pois é… por pura imbecilidade.

Comentários