Várias residências são furtadas em Ubiratã

FURTO

A equipe Policial Militar foi solicitada a comparecer na Rua Pioneiro Vereador Luiz Pereira, Jd. Tropical, em contato com o solicitante, 28 anos, relatou que saiu da residência por volta das 14h30min e quando retornou, às 16h20min, encontrou o portão entre aberto e a porta dos fundos arrombada. O mesmo notou que foi levado um X box 360, de cor preta, uma caixa de som Philco, azul e preta, uma Tv Samsung Smart, de 40 polegadas, cor preta e um notebook Dell ,de cor chumbo.

FURTO

A equipe Policial Militar foi solicitada a comparecer na Rua Guajuvira, Pq. Dos Ipês, em contato com o solicitante, 39 anos, relatou que saiu da residência por volta das 13h30min e quando retornou, as 17h00min, encontrou o portão aberto e a porta da sala arrombada. Foi subtraído uma Tv Panasonic 39 polegadas, de cor preta.

FURTO

A equipe Policial Militar foi solicitada a comparecer na R. Óleo Pardo, Pq. Dos Ipês, em contato com a solicitante, 22 anos, relatou que saiu da residência por volta das 12h05min e quando retornou, às 18h40min, notou que a porta da sala foi arrombada e foram subtraídos alguns objetos, como uma Tv LG, 42 polegadas de cor prata e um notebook CCE de cor preta.

FURTO

A equipe Policial Militar foi solicitada a comparecer na Rua Guajuvira, em contato com a solicitante, 21 anos, relatou que saiu da residência por volta das 07h30min e quando retornou, as 17h00min, percebeu que o portão estava aberto e a porta da residência tinha sido arrombada, a vitima disse que sentiu falta de uma Tv Aoki, 43 polegadas.

FURTO

Por volta das 20h00min, a equipe policial compareceu na Rua Prefeito Armando Hortêncio, Jardim Tropical, cuja solicitante relatou que teria saído para trabalhar e ao retornar, no final da tarde, constatou que seu aparelho de televisão de 32 polegadas, da marca Sharp e dois notebooks, um da marca Acer, de cor vermelha e o outro da marca HP, de cor preta, haviam sido furtados. Foi realizado patrulhamento nas imediações mas sem êxito.

Comentários