Massa de ar frio perde força e temperaturas continuam estáveis no Paraná

A massa de ar frio que está sobre a região Sul do Brasil perdeu força e por conta disto, não deve provocar mudanças no clima, no Paraná. Estão previstas apenas chuvas em pontos isolados, principalmente nas regiões central, sul, sudeste e sudoeste.

Em Ubiratã o dia começou com Sol com algumas nuvens. Não chove nos próximos dias. A temperatura varia dos 17 ºC aos 29 ºC.

Cascavel há a probabilidade de chuva no início da tarde. Segundo os meteorologistas, esta chuva não deve atingir todos os bairros da cidade. Apenas alguns pontos específicos. A mínima prevista para a capital do Oeste é 17ºC e a máxima de 29ºC.

Ainda na região Oeste, mas na região de fronteira, os termômetros devem registrar máxima de 32ºC em Foz do Iguaçu e 33ºC em Guaíra.

Em Francisco Beltrão, a sensação é de um clima com temperaturas mais agradáveis, mínima prevista pra hoje é de 16ºC e máxima de 29ºC.

Em Apucarana e Londrina, a mínima prevista é de 17ºC, mas nas próximas horas a temperatura deve subir e atingir a casa dos 30ºC.

Em Curitiba, os meteorologistas preveem mínima de 13ºC e a máxima de 27ºC.

Compartilhe!