Jovem atira em ex namorada e comete suicídio em Nova Aurora

A Equipe da Polícia Militar de nova Aurora foi solicitada a comparecer na Rua JotaGe no Distrito de Palmitópolis, por volta da 00:20 hs desta sexta-feira (27), onde segundo informações, uma jovem havia sido vítima de disparo de arma de fogo.

No local a PM encontrou a jovem Solayne Camilo, 19 anos com um disparo de arma de fogo no rosto. O  SAMU chegou rapidamente no local e prestou os primeiros atendimentos, encaminhando a vítima consciente ao Pronto Atendimento em Nova Aurora.

Informações colhidas no local, davam conta que o autor dos disparos seria o jovem Lucas Vieria dos Santos, que havia se evadido do local.

ENTENDA O CASO

Segundo as informações repassadas a PM, a mãe aguardava a filha chegar da faculdade no portão da casa, já que estavam preocupados com a situação. Segundo a mãe os dois disparos foram a queima roupa, ela estava no portão da casa quando ele chegou e atirou no rosto dela.

A vítima ainda conseguiu conversar com os policiais e confirmou que ele não aceitava o fim do relacionamento, (terminaram a cerca de 30 dias), ela foi socorrida e encaminhada ao PA e depois a Cascavel, o tempo todo consciente, o disparo acertou a face (maxilar do lado esquerdo na altura do nariz).

O SUICÍDIO

Os policiais militares, estiveram no pronto atendimento e conseguiram com autorização do médico para conversar com a vítima que respondeu às perguntas com “sim” ou “não”, diante das respostas afirmativas a PM então começou as buscas pelo suspeito.

Por volta das 01:30 eles receberam uma ligação do pai do Lucas, dizendo que o filho estaria em casa (casa da avô) trancado no quarto e haviam ouvido um barulho (parecia disparo de arma de fogo), localizado na Vila Simone, quando chegou ao local conseguiram abrir a porta e o jovem Lucas estava deitado sobre a cama com uma arma – revolver –calibre 22 nas mãos e um disparo na cabeça.

A equipe do SAMU que voltava do atendimento a primeira vítima foi direto para o local, já que ele ainda estava com vida, foi socorrido mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, o seu corpo foi encaminhado ao IML de Cascavel.

A jovem Solayne foi encaminhada para Cascavel consciente, onde permanece internada.

As informações são do repórter Vinicius Cardoso, site GR informações  e  B. O. da PM.

Compartilhe!