Idoso morre ao ser violentamente agredido durante assalto

Um agricultor de 78 anos, foi violentamente agredido durante um assalto em um sítio no bairro rural da Quarta Medição, em Moreira Sales. Ele foi encontrado ainda com vida na manhã de quarta-feira, 2, e foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Moreira Sales, onde morreu por volta do meio-dia.

Acredita-se que o homem tenha sido vítima de um assalto ainda no início da noite de terça-feira, 1º. Ele teve a cabeça desfigurada por golpes desferidos supostamente com um pedaço de pau e uma faca. O IML irá identificar o que provocou a morte do agricultor.

A casa do idoso estava toda revirada e o veículo Fiat 147 de sua propriedade foi encontrado a cerca de dois mil metros da casa, supostamente abandonado pelos ladrões. O corpo de agricultor só foi encontrado porque populares estranharam o carro abandonado e acionaram a polícia.

A investigação está sendo tratada como latrocínio – roubo seguido de morte -, mas não há certeza de que foi levado algum objeto da casa ou que os ladrões pretendiam roubar o veículo Fiat 147. Há uma suspeita de eu a vítima pudesse ter uma arma em casa. Os documentos da vítima foram encontradas no final da tarde em um canavial de Moreira Sales.

O idoso morava sozinho e seus parentes são da cidade de Santos (SP) e por isso não se sabe o que havia na casa e se foi roubado algo.

Durante toda a tarde a equipe da Polícia Militar de Moreira Sales e da Polícia Civil de Goioerê realizaram diligências, mas não há suspeitos do crime.

Qualquer informação que possa levar à identificação dos autores da morte do agricultor Pedro Paulo pode ser repassada para os telefones 181 (disque-denúncia), 190 (Polícia Militar) ou 3522-1137 (Polícia Civil de Goioerê).

 

As informações são do Goionews.

Compartilhe!