Jovem é assassinada com golpe de faca no peito em Ubiratã

Por volta das 1h30min desta quinta-feira (03), a equipe da Policia Militar foi solicitada a comparecer no Hospital Santa Casa de Ubiratã, onde havia dado entrada uma mulher com ferimentos na região do tórax e seu estado era grave.

A equipe deslocou até hospital em contato com a vítima de 24 anos que ainda estava consciente foi perguntado quem foi a autora da lesão, no entanto a mesma não quis dizer.

Após coleta de informações com a mãe e a amiga da vítima, essa colaborou com o trabalho policial dizendo que havia acontecido e quem foi a autora da lesão.

De posse das informações deslocou-se até a residência da autora em contato com sua mãe, que informou o endereço de onde a filha estava foi possível localizar a mesma . A autora por sua vez relatou que teve um desentendimento com a vítima que gerou uma agressão física e que, para se defender pegou uma faca e a golpeou no peito.

Sendo assim autora foi encaminhada para 50ª DRP para as providências cabíveis. A vítima por sua vez não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

A autora do homicídio, de 11 anos de idade, estava numa residência, onde havia mais pessoas fazendo ingestão de bebida alcoólica. O desentendimento foi entre a criança de 11 anos e a vítima de 24 anos.
Segundo informações da equipe que esteve no local, a vítima teria levado um único golpe na região do coração. Houve bastante hemorragia, faleceu no hospital.
Faca utilizada no crime
Fonte: 11BPM- 2CIA – UBIRATÃ
Compartilhe!