Assaltantes roubam família na área rural de Ubiratã

Por volta das 01h20min, desde domingo, 06, entrou em contato com a Policia Militar o solicitante, 49 anos, informou que ele e seus irmãos teriam sido vitimas de roubo em um Sitio da família que fica na divisa dos municípios de Ubiratã e Juranda. Segundo as vitimas, dois elementos encapuzados, ambos armados, entraram na residência, deram voz de assalto e exigiram as chaves dos veículos que estavam no barracão.

As vitimas relatam que haviam pelo menos oito assaltantes participando da ação, pois enquanto os dois que entraram na casa ficaram de “guarda”, outros saíram com os veículos da família, sendo: uma GM/S10 de cor cinza, outra GM/S10, de cor vermelha ainda sem placas de identificação, uma VW/Parati de cor cinza e uma Fiat/Strada de cor cinza, além de alguns eletrônicos, como: uma Tv LG, um notebook Semp Toshiba, um aparelho de telefone linha fixa via radio, diversos cartões de banco, talões de cheques, R$5.000,00 em espécie, seis aparelhos de celulares de marcas diversas, quatro caixas de veneno Roundup, dois galões de veneno Fox, um pacote de 5kg de veneno Elatos.

A residência possuía câmeras de monitoramento que também foram levadas pelos assaltantes juntamente com sua central.

As vitimas informaram também que ouviram um dos meliantes dizer que ficariam na casa até os veículos passarem por Ubiratã e que por volta das 00h40min, os dois assaltantes que restaram na residência, deixaram o local levando todos os celulares, impossibilitando as vitimas de fazerem contato com a polícia.

Foi repassado todas as informações na rede da 2ªCIA e demais órgãos policiais, e realizado patrulhamento por toda região, porem sem êxito em localizar qualquer suspeito até o momento.

Compartilhe!