Prazo para pagamento da cota única do IPTU com 15% de desconto foi prorrogado para o dia 11 de maio

O prazo para o pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e taxas agregadas, com desconto de 15%, foi prorrogado para o dia 11 de maio, conforme decreto 031/2018, assinado pelo prefeito Haroldo Fernandes Duarte. A critério do contribuinte, o IPTU e taxas agregadas também poderá ser parcelado em até 08 prestações mensais.

O prefeito Baco decretou a prorrogação do prazo de pagamento do IPTU atendendo solicitação de diversos munícipes que recebem salário no 5º dia útil do mês.

Os contribuintes poderão emitir a 2ª via do carnê de IPTU com a nova data de vencimento no site da prefeitura de Ubiratã (ubirata.pr.gov.br), acessando, o ícone SERVIÇOS, depois clicar no link EMITIR SEGUNDA VIA DO CARNÊ, preencher os campos, informando o número do Cadastro Municipal (OBS: sem o último número), que encontra-se na primeira via do carnê. Depois de gerar o novo boleto o mesmo poderá ser pago até dia 11 maio na Casa Lotérica ou na Caixa Econômica Federal.

Se preferir, o contribuinte pode solicitar a segunda via do carnê de IPTU na Secretaria de Finanças, setor de tributação, na prefeitura de Ubiratã ou então obter informações pelo telefone 3543-8000.

Compartilhe!