Goioerê: Homem é encontrado morto com golpes de faca no peito

Uma catadora de recicláveis que mora na Rua Presidente Médici, na quadra abaixo da creche da Vila Candeias, teve uma surpresa desagradável ao chegar em sua casa, por volta as 21h30min de terça-feira: Um conhecido que costumava frequentar a sua casa estava morto na varanda da residência.

O homem identificado como sendo R.R, de 35 anos, estava sentado, com as costas virada para a rua, morto com três golpes de faca no peito. A equipe do Samu chegou a ser acionada, mas apenas constatou que o homem estava morto há algum tempo.
Segundo informações da dona da casa, Reginaldo não morava no local e apenas costumava frequentar a casa.

Uma equipe do Instituto de Criminalística fez um levantamento da cena do crime, na tentativa de levantar alguma pista do autor. Depois disso o corpo foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal para os exames de necropsia.

Investigadores da Polícia Civil de Goioerê iniciaram o levantamento de dados para tentar descobrir a autoria do homicídio.

Qualquer informação, mesmo que de forma anônima, podem ser repassadas pelos telefones 181 (disque denúncia), 190 (Polícia Militar) ou 3522-1137 (Polícia Civil).

As informações são do Goionews e CGN 

 

Compartilhe!