Secretário ubiratanense participou de reunião do Sistema Regional de Inovação do Oeste do Paraná

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Antonio Hideraldo Magron, participou em Medianeira, nesta quarta-feira (09), de duas agendas representando o Município de Ubiratã.

Uma delas, na Cooperativa LAR, participou da reunião ordinária da SRI – Sistema Regional de Inovação do Oeste do Paraná, como membro efetivo por Ubiratã, juntamente com as maiores Universidades, Fundações, Cooperativas e Organizações da região oeste do Paraná, além de outros municípios, como Guaíra, Toledo, Medianeira, Cascavel e Foz. Diversos projetos e programas estão em elaboração para beneficiar toda a região e consequentemente Ubiratã.

Paralelamente, o Secretário participou no período da tarde, da 5ª Oficina de Sensibilização, visando a elaboração de projetos de fomento às ações de educação em saúde ambiental, atuando como secretário do meio ambiente de Ubiratã. Está agora habilitado a auxiliar na elaboração de projeto de saúde ambiental para Ubiratã tão logo seja liberado o edital de chamamento público através do SICONV, pela FUNASA.

Comentários