Morte a pauladas: PM prende autor confesso de homicídio em Ubiratã

Prisão do autor do homicídio menos de 12 horas em Campina da lagoa

Após a equipe policial de Ubiratã isolar o local até que o IML encaminhasse a vítima para as medidas padrões adotadas, foi iniciado buscas no intuito de localizar o suspeito do crime, onde por volta das 22 horas a polícia militar da campina da lagoa foi solicitada pela polícia civil para efetuar a abordagem do principal suspeito do crime.

O individuo foi abordado na estrada que da acesso ao Distrito de Herveira, onde após revista, foi argumentado ao mesmo sobre o crime, onde este confirmou ter cometido o homicídio.

O autor do crime foi conduzido a delegacia de policia para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao fato.

 

O Crime

Por volta das 13h10min, de domingo, 13, a equipe da Polícia Militar de Ubiratã se deslocou até a Estrada Carlos Gomes para atender uma ocorrência de Lesão Corporal, onde em um rancho as margens do Rio Tricolor teriam encontrado um homem caído com marcas no rosto, possivelmente golpe com madeira.

No local a equipe constatou o óbito, visto que a vítima não apresenta sinais vitais, e fez contato com a criminalística e IML.

Segundo a coleta de informações realizada pela equipe, varias pessoas estavam em um churrasco e por volta das 12h30, horário em que chegou a vítima ao local e após uns 20 minutos ouviu-se alguns gritos. Um veículo teria deixado o local em alta velocidade.

Comentários