Aparece e some: Mulher vestida de noiva volta a assustar motoristas na região de Cascavel

Um motorista de caminhão que viajava de Paranaguá a Foz do Iguaçu carregando Container afirmou ter visto uma mulher vestida de noiva próximo a cabeceira da Ponte do Rio Tapera, na rodovia BR 277 em Laranjeiras do Sul,

Segundo o relato deste motorista, ele ia chegando na ponte quando surgiu a noiva às margens da rodovia dando sinal, pedindo carona, ele deu sinal para encostar seu caminhão logo após a ponte para dar carona a noiva. Mas ao encostar o caminhão e descer para falar com a “noiva”, reparou que a noiva havia sumido… Simplesmente desaparecido.

MOTORISTA ASSUSTADO

Assustado, retornou ao caminhão e seguiu viagem, onde alguns quilômetros a frente parou em um posto de combustível para jantar e comentou sobre o caso com alguns colegas de profissão, sendo informado por um motorista da lenda da Noiva do Tapera.
Segundo reza a lenda, nas proximidades da ponte do Rio Tapera, na BR-277 em Laranjeiras do Sul , existem registros de que uma mulher, vestida de noiva havia sido estuprada e morta no dia do seu casamento anos e anos atrás… e que por anos e anos ela faz aparições para motoristas que por ali trafegam.

Fonte: Olho Aberto Paraná.

Compartilhe!