Desaparecido (ENCONTRADO): Homem foi visto pela última vez na sexta – feira em Ubiratã

Por volta das 10h00min a Policia Militar via Copom recebeu informações de que o rapaz desaparecido foi visto no trevo da BR 369 acesso para Cascavel.

De imediato a equipe deslocou e logrou êxito em encontrar Maycon Chaiane Ferreira de 27 anos de idade, que estava desaparecido desde o ultimo dia 25, sexta-feira. O rapaz foi encaminhado a sede da 2° Cia, onde os policiais entraram em contato com familiares de Maycon que prontamente foram busca-lo.

 

Compareceu a sede da 2ª CIA um pai relatando o desaparecimento de seu filho.

O homem informou que, na data de 25/05/2018 (sexta-feira) por volta das 20h00, seu filho, Maycon Chaiane Ferreira Leal, 27 anos, teria saído de casa, sem dar informações de onde iria. A família acreditou que ele estaria, como de costume, na casa da ex-mulher e mãe de seu filho.

Porém ao entrar em contato com a mulher para saber do filho Maycon, ela relatou que ele teria ido na sexta – feira por volta das 22h00 em sua casa, tentando reatar o relacionamento e disse a ela ser a ultima vez que ela o veria.

O jovem é conhecido pelo apelido de “cuca”, é pedreiro na cidade, saiu de casa com uma blusa de frio preta com escritas branca, bermuda jeans azul e chinelo.

Qualquer informação entrar em contato com a Policia Militar através do telefone 190.

O rapaz já foi encontrado e está com a família.

Fonte: 11 BPM – 2 CIA – UBIRATA

Comentários