Homem é preso por dirigir sem habilitação e alcoolizado em Ubiratã

A equipe da Policia Militar encontrava-se em patrulhamento na Av. Raimundo Soares do Nascimento, por volta das 19h00 deste domingo, quando avistou o veículo Fiat Siena de cor branca, cujo motorista ao olhar para a viatura aparentava estar desorientado e ao perceber a presença da policia, realizou uma manobra e empreendeu fuga, acelerando o veículo.

A policia realizou acompanhamento tático, porém o condutor ignorou as ordens de parada e tentou se evadir, sendo alcançado.

Na abordagem, foi realizada a busca pessoal e veicular, não sendo encontrados quaisquer ilícitos, senão diversas latas de cerveja no interior do automóvel.

O condutor de 47 anos, aparentava claros sinais de embriaguez. Este foi convidado a realizar o teste do etilômetro o qual aferiu 1.14 mg/l.

Em consulta ao sistema constatou-se que o veiculo estava com a situação em dia, porém o condutor não possuí carteira de habilitação. Diante de flagrante crime de transito o condutor fora encaminhado a 50ª DRP para providencias de Policia Judiciaria. Foram feitas as notificações cabíveis.

 

Fonte: 11 BPM – 2 CIA – UBIRATA

Comentários