Explosão em frigorífico de Capanema deixa duas pessoas mortas e quatro feridas

Uma explosão em um dos frigoríficos da DIP Frangos em Capanema deixou duas pessoas mortas e pelo menos quatro feridas na noite desta terça-feira (05).

Equipes do Posto de Bombeiros Comunitário, do Samu e da Secretaria de Saúde do município foram mobilizadas para prestar atendimentos.

Com explosão de um digestor na área de subprodutos houve desabamento de uma estrutura e funcionários foram atingidos.

“Uma fatalidade aqui no município e dois óbitos foram constatados. Alguns feridos foram encaminhados ao Hospital Sudoeste. Médicos vieram ao local para prestar atendimentos e estamos de prontidão para atender as vítimas”, afirmou o secretário de Saúde de Capanema, Jonas Welter.

Ainda não foi confirmado o número de pessoas que trabalhavam no frigorífico no momento do acidente. Familiares foram até o local em busca de informações.

As duas vítimas mortas em uma explosão em uma das estruturas da DIP Frangos, na noite de terça-feira (6), em Capanema foram identificadas.

Os dois corpos encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Francisco Beltrão, são de Leotério José Mieczikovski de 47 anos e Rogério André Trampusch 35 anos. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Sudoeste em Capanema.

Equipes da Polícia Militar também estiveram no local.

Uma das vítimas, Rogério André Trampusch tinha 35 anos

Comentários