Agricultores da Estrada João Pereira participam de reunião com integrantes da Itaipu

 

Foi realizada na tarde desta quinta-feira (07), no Centro de Evento do Lago e sede da Divisão de Meio Ambiente, uma importante reunião com produtores rurais das microbacias que envolvem a Estrada João Pereira, onde está sendo executada parte do convênio com a Itaipu para adequação de estradas que receberão calçamento poliédrico.

 

Participaram de encontro os representantes da Itaipu, Moacir Pistori, o engenheiro florestal, Gilberto e a palestrante, Norma Hofstaetter Barros. O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antonio Hideraldo Magron, o secretário de Serviços Rurais, Nilson Messa, a responsável pelo meio ambiente municipal, Cleide Carvalho e o engenheiro agrônomo da Divisão de Agricultura, Clayton Correia de Almeida, também participaram da reunião.

 

Esse convênio com a Itaipu Binacional visa a realização de obras na área rural, tais como práticas conservacionistas de Água e Solo e ainda a implantação de Cisternas, apoio a implantação de Coleta Solidária com Catadores e Formação em Educação Ambiental e calçamento com pedras poliédricas.

Compartilhe!