Homem embriagado empina moto ao lado da viatura da policia e acaba preso em Ubiratã

A Policia Militar de Ubiratã realizava patrulhamento por volta das 21h30min, quando próximo ao Posto Ribas, uma motocicleta de cor laranja, empinou ao lado da viatura, desta forma foi dado voz de abordagem, ligando os sinais luminosos e sonoros da viatura, momento em que o condutor da moto empreendeu fuga.

Em acompanhamento tático, por vários quarteirões, passando por semáforos fechados, andando por calçadas, passando sem parar em preferenciais, colocando a sua vida e dos demais pedestres e condutores em risco.

Em dado momento, ao tentar fazer uma curva, o condutor desequilibrou-se e caiu com a motocicleta, momento em que a equipe conseguiu realizar a abordagem.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado. O condutor de 27 anos foi identificado e indagado o motivo da evasão da abordagem, informou que havia ingerido muita bebida alcoólica e não queria ser abordado. A motocicleta se tratava de uma Kawasaki, modelo z300.

Foi encaminhado para exame de etilômetro, o qual se negou a fazer. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhado para a 50° DRP para providências, sendo feita a apreensão da motocicleta e a notificações cabíveis.

Fonte: 11 BPM – 2 CIA – ROTAM

Compartilhe!