Motorista embriagado atropela idosa no centro de Campina da Lagoa

A equipe da Policia Militar de Campina da Lagoa foi solicitada por volta das 16h30min, para atender um acidente de trânsito na Rua General Osório.

No local, um veículo Fiat Strada, de cor prata, conduzido por um homem de 47 anos, perdeu a direção, subiu na calçada atropelando uma senhora de 64 anos, que estava em uma bicicleta.

A vitima foi arremessada para dentro de um estabelecimento comercial, colidindo com a porta de vidro que chegou a quebrar, ferindo a senhora.

Ao chegar no local a equipe policial constatou que o autor do atropelamento e a vitima já haviam sidos socorridos e encaminhados ao hospital. Algumas testemunhas, relataram que o motorista aparentava estar embriagado.

A equipe deslocou ao hospital para qualificar as vitimas e oferecer o teste etilômetro ao motorista, o mesmo se recusou, porém apresentava odor etílico, confusão mental e com fala embargada, bem como no interior do veiculo, havia varias garrafas de cerveja vazia.

Diante dos fatos foram realizados os procedimentos necessários e recolhimento do veiculo e da bicicleta, que foram encaminhados para Delegacia de Policia Civil, para serem tomadas as providências cabíveis.

 

Fonte: 11 BPM – 2 CIA – CAMPINA DA LAGOA

Comentários