Traficante foge após abordagem da policia em Ubiratã

Por volta das 19h40min desta terça-feira (19), a equipe da Policia Militar de Ubiratã recebeu uma denúncia anônima via 190 de que havia um ponto de venda de drogas próximo ao Posto da Baixada.

No local havia um rapaz em atitude suspeita que ao avistar a viatura, desobedeceu à ordem de abordagem se negando levantar as mãos, fazendo movimentos bruscos e jogando alguma coisa de sua mão.

A equipe conseguiu realizar abordagem no momento da revista pessoal foi retirado do seu bolso uma quantia em dinheiro ( aproximadamente R$ 210,00), momento esse em que o indivíduo virou bruscamente logrou êxito em se evadir correndo de equipe policial.

A equipe realizou diligências no intuito de encontrar o rapaz, nas proximidades. A mãe do rapaz se identificou para a equipe informando que era seu filho que estava naquele local, sendo possível ser identificado como um jovem de 21 anos.

No local da abordagem equipe realizou buscas na tentativa de localizar algum tipo de ilícito, foi encontrado duas porções de substância entorpecente analógica, maconha ( buchas envolvidas em sacolas plásticas prontas para venda), pesando aproximadamente 11 gramas. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência encaminhado o dinheiro e droga para 50 DRP para providencias cabíveis.

Fonte: 11BPM- 2 CIA- Ubiratã

Compartilhe!