Empresa Júnior – Curso Técnico em Administração

No dia 28 de junho, os alunos do Curso Técnico em Administração – Colégio Estadual Carlos Gomes apresentaram os resultados do Projeto Empresa Júnior.

Foram criadas 03 empresas: “Deu Fome”, “Doce Pecado”, “Damas Doce”. Como forma de Responsabilidade Social ao Colégio os alunos adquiriram um ar condicionado que já foi instalado em uma das salas da instituição.

Estiveram presentes como convidados os empresários: Alessandra Guimarães, Silvio da Campestre, Rogério Motoyama, Fátima Silva e Wesley de Sá (Aceu).

O diretor Professor Claudio Zen agradeceu a presença de todos, o empenho de alunos e professores. Segundo ele: “a doação do ar condicionado irá contribuir para a melhoria na qualidade das aulas no verão.”

Para o coordenador do curso Professor Chico Nakahata: “o Projeto Empresa Júnior é a aplicação na prática dos conteúdos vistos de em sala de aula. Busca despertar nos participantes o espírito empreendedor e preparar os jovens para o mercado de trabalho: iniciativa, persistência, comunicação, planejamento, metas, comprometimento, gestão do tempo!”

Compartilhe!