OBRAS DO CANTEIRO CENTRAL DA AVENIDA ASCÂNIO MOREIRA DE CARVALHO AVANÇAM

As obras de revitalização do canteiro central da Avenida Ascânio Moreira de Carvalho, entre as ruas Pedro Beckhauser e José Gomes Paulino Filho estão sendo executadas e em breve serão entregue para a utilização da população.

Marcos Retamiro, secretário de Serviços Urbanos, responsável pelos trabalhos que estão sendo executados no local, vistoriou o andamento da revitalização e na oportunidade conversou com alguns empresários da região beneficiada. “Estamos trabalhando sempre ouvindo a população e fazendo as adequações quando possível, atendendo assim quem utiliza com mais frequência esses locais, garantindo um melhor aproveitamento de espaços e deixando com uma estética sempre bonita”, relatou Retamiro.

“Vai ficar muito bonita e atenderá nossas necessidades, com um número maior de vagas para estacionamento de carros e motos, valorizando mais essa região”, comentou o empresário Ulisses Marcon.

 

 

 

 

“Está é a segunda etapa de um projeto que prevê a revitalização de diversas quadras em diferentes avenidas da cidade. No ano passado uma quadra dessa mesma avenida já foi totalmente revitalizada e estamos trabalhando para concluir esta muito em breve, posteriormente, já iniciaremos mais uma quadra que será totalmente revitalizada melhorando o aspecto visual da cidade e também valorizando o comércio nesses trechos”, finalizou o prefeito Baco.

Compartilhe!