ATLETA UBIRATANENSE É CAMPEÃ MUNDIAL COM A SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL DE SALÃO CLÁSSICA

A atleta ubiratanense Jessica Will, vem se destacando internacionalmente no Futsal Feminino.

De férias em Ubiratã,  Will visitou e apresentou ao prefeito Haroldo Fernandes Duarte o troféu que ganhou defendendo a Seleção Brasileira de Futebol de Salão Clássica, onde jogou 5 partidas na Espanha, na Catalunha, contra China, Suíça, Catalunha, Colômbia, fazendo a final contra a Argentina, vencendo por 5×2, saindo como campeã mundial.

Jessica Will saiu de Ubiratã sendo campeã dos jogos da juventude regional em (2008 e 2009) para jogar em outras cidades do Paraná: jogou por Campo Mourão conquistando os títulos da Taça Paraná sub-20, jogos escolares paranaense e foi campeã das Olimpíadas Escolares Brasileira. Depois foi jogar em Londrina onde também conquistou vários títulos como campeão do juventude, campeão da taça Paraná sub-17 e a Taça Brasil sub-17, ficando com o vice campeonato, o segundo melhor time do Brasil na categoria sub 17. Também teve a oportunidade de jogar a Taça Brasil de Seleções sub-17 que era conhecida aqui no Paraná como Seleção Paranaense Sub-17, ficando com o vice campeonato perdendo para a seleção do estado de São Paulo. Depois foi para Cianorte campeão Paranaense chave ouro e em Telêmaco Borba na taça brasil sub-20 ficou com o vice campeonato. Jogou ainda em São Paulo na cidade de Ourinhos sendo campeões da TV Record e jogos regionais. Depois foi para a Itália disputar o Campeonato Italiano onde está atualmente.

De férias no Brasil, Jessica Will, agora em junho, integrou a equipe de futsal feminino de Ubiratã que venceu de maneira invicta a fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, em Mariluz.

Comentários