Tentativa de roubo a fazenda é registrado em Nova Cantu

Por volta das 18h04min do último sábado (14), a equipe da Policia Militar foi acionada. Informações davam conta de que estariam tentando roubar a Fazenda 3 Rios, em Nova Cantu.

A equipe deslocou juntamente com uma equipe de Roncador até o endereço da fazenda, e ao chegar no local encontrou uma mulher de 22 anos que alegou ter sido seguida por uma motocicleta Honda Bros de cor preta até a fazenda.

E que, em dado momento o condutor da motocicleta usando de uma barra de ferro acertou um golpe quebrando o vidro lateral direito de seu veículo um Fiat/uno. Assustada, perdeu o controle de seu carro que veio a colidir com a porteira da fazenda, saiu do veículo e o indivíduo que conduzia a motocicleta veio para cima dela a segurando pelos braços e com uma faca fazendo ameaças. O indivíduo que estava de blusa escura e calça jeans pedia da chave do barracão da fazenda. Ela disse que não sabia da chave e então ele começou a ameaça – lá com que parecia ser uma arma de fogo ou um simulacro do tipo pistola de cor preta e que ao montar na motocicleta falou que iria voltar e tomou rumo sentido Nova Cantu.

A equipe de imediato juntamente com equipe de Roncador, Campina da lagoa e equipe ROTAM começou a realizar diligência a fim de encontrar o autor dos fatos, até o presente sem êxito.

Fonte: 11°BPM- 2° CIA – Nova Cantu

Compartilhe!