fbpx

Propriedade Rural as margens da Br 369 é assaltada e 4 veículos são levados

A Policia Militar de Mamborê foi acionada no início da manhã desta quarta-feira (18), onde informações davam conta de que a Fazenda Bom Jesus, localizada as margens da BR 369 sentido a comunidade Canjarana, havia sido alvo de assaltantes.
No local a equipe policial foi informada pelas vitimas que ontem (17), por volta das 21h50min chegaram à propriedade seis elementos encapuzadas, portanto uma arma longa, uma pistola e um revólver. Eles invadiram a casa de um dos funcionários e anunciaram o assalto.
Foram levados 04 veículos, sendo uma camioneta HILUX Placa AXD-8282 de cor Prata, um JEEP/COMPASS Placa ANW-7373 de cor prata, um ASTRA Placa APB-3149 e um CORSA Placa CWF-1725, além de dois GPS de colheitadeira e uma TV 32 polegadas da Marca SAMSUNG.
Os veículos roubados foram levados da propriedade por volta das 23h00min, porém a família e os funcionários foram mantidos reféns até as 05h30min quando os outros integrantes da quadrilha se evadiram tomando rumo ignorado. Nenhuma das vitimas sofreram qualquer tipo de agressão. A ocorrência foi repassada para a Policia Civil de Mamborê que iniciou os trabalhos de investigação.
Compartilhe!