Basquete masculino conquista 2º lugar nos Jogos da Juventude

A equipe de basquete masculino de Ubiratã, sob o comando do professor Jorge Sader, conquistou o 2º lugar nos Jogos da Juventude do Paraná, fase regional disputada do dia 13 a 19 de Julho. A competição contou com a participação de 5 equipes, onde Ubiratã venceu as disputas contra Boa Esperança, Engenheiro Beltrão e Peabiru sendo superada apenas pela cidade de Goioerê.

A competição que é disputada por jovens de até 17 anos teve muito bom nível técnico e partidas sendo definidas nos minutos finais. Professor Jorge aponta que apesar das dificuldades encontradas por muitos atletas terem compromissos de trabalho, o resultado ficou dentro do esperado para essa competição. “Não conseguimos muitas oportunidades de reunir o grupo todo porque existem atletas que trabalham no comércio e com horário reduzido para treinamentos, mas eles se dedicaram ao máximo com garra e disposição conseguindo esse resultado expressivo para o basquete masculino de Ubiratã”, comentou.

Para o segundo semestre estão programados jogos amistosos e participação em competições regionais. Professor Jorge enfatiza ainda o apoio obtido da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes.

Compartilhe!