NOVOS PONTOS DE ÔNIBUS FORAM INSTALADOS EM UBIRATÃ

A administração “Todos juntos rumo ao futuro” instalou cinco novos pontos de ônibus com abrigos, sendo dois com 7 metros – um na Rua Dina e Diva Di Martini no Conjunto Boa Vista e outro na Avenida João Pipino, entrada do Jardim Tropical e três pontos com 4 metros, na Avenida Prefeito Valdir D’Alécio esquina com a Avenida Yolanda Loureiro de Carvalho, na Avenida Brasil, com a Rua Floriano Peixoto e no Distrito de Yolanda na Avenida Stélio Machado Loureiro.

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, acompanhado do chefe de Gabinete, Osmar Pires e do secretário de Serviços Urbanos, Marcos Retamiro, visitou um dos locais que receberam a estrutura. “Em breve outros 9 abrigos serão instalados em outros pontos da cidade a ser definido”, comentou o secretário Marcos Retamiro.

A instalação desses novos abrigos para passageiros que utilizam todos os dias o transporte em diferentes locais tem como objetivo proporcionar mais segurança e bem estar à população. “São pontos modernos, com acessibilidade, iluminação de led e que proporcionaram muito mais segurança para aquelas pessoas que usam o transporte todos os dias. Nesse primeiro momento estão sendo instalados os pontos e posteriormente a empresa estará colocando a iluminação, os vidros e fazendo os acabamentos”, frisou o secretário.

“Nossa vontade é acomodar toda a população com melhores condições no dia a dia, proporcionando segurança, comodidade e bem estar da população e isso que estamos procurando fazer adotando esses pontos mais modernos com acessibilidade”, destacou o prefeito Baco.

Compartilhe!