Caminhoneiro de Juranda tem pernas amputadas após grave acidente

Um caminhão caçamba, modelo Ford cargo 2429, cor cinza, carregado com areia, placas de Juranda, conduzindo por Rodrigo Michael Cavalcante, 31 anos, se envolveu em um grave acidente registrado na noite desta sexta-feira (3) na rodovia PR-489, a carreta capotou no trecho entre Umuarama e Xambrê, por volta dos KM 10.

Rodrigo ficou preso às ferragens após o acidente e teve de ser desencarcerado por equipes do Corpo de Bombeiros de Umuarama e  socorrido pelo SAMU onde foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida em Umuarama em estado grave, passou por cirurgia de emergência onde os médicos, infelizmente tiveram que amputar suas pernas devido à gravidade e a perca de sangue. Ele respondeu bem durante a cirurgia e foi encaminhado para a UTI e seu estado se agravo após algumas horas, passando para estado gravíssimo e corre risco.

Rodrigo é filho da Cida Cavalcante da Agência do Trabalho e de Sandro funcionário da Coamo de Juranda. A família pede a todos que rezem por ele porque realmente o estado de Rodrigo é gravíssimo.

Outros dois veículos acabaram se envolvendo no acidente, um caminhão com placas de Umuarama e uma caminhonete Hilux de Altônia. Testemunhas estiveram no local comentaram que o condutor da Hilux não teve ferimentos.

A PRE informou que a rodovia teve que ser interditada nos dois sentidos. A carga de areia que era transportada na carreta ficou parcialmente espalhada na pista, dessa forma os policiais tiveram que solicitar uma pá carregadeira para retirar a areia do local.

Fonte: Juranda News

Foto: Rede Social
Foto: Rede Social
Comentários