Homens realizam disparos de arma de fogo em via publica e são detidos por porte ilegal de arma e munições

Por volta das 13h20min deste domingo (05), a Policia Militar em patrulhamento pelo Conjunto Novo Ubiratã abordou um veículo Astra suspeito de momentos antes estar sendo utilizado por indivíduos que, segundo informações estariam realizando disparos de arma de fogo em via pública.

Entre os abordados, estava suspeito de blusa vermelha citado na situação anterior. Com um rapaz de 19 anos foi localizado em sua cintura, um revólver sem marca definida calibre 38, com numeração ilegível, com cinco munições intactas. De acordo com testemunhas sobre os disparos em via pública, o autor foi apontado como o rapaz 19 anos que também se encontrava no local.

O proprietário do Astra ( 33 anos) firmou ter levado e trazido de volta os envolvidos para efetuar os disparos. Ainda segundo testemunha anônima, reconheceu o rapaz de 19 anos e outro de 16 anos que desceram do citado Astra para pegar em uma arma que haviam escondido em um terreno baldio, arma esta utilizada há alguns dias para efetuar disparos na porta da Delegacia Civil local.

Diante dos fatos, os envolvidos, assim como todos os objetos e a arma/munições foram conduzidos a 50° DRP de Ubiratã para providências cabíveis. O astra também apreendido, pois se encontrava com débitos pendentes.

Fonte:11 BPM-2 CIA – Ubiratã

Por volta das 13h20min deste domingo (05), a Policia Militar em patrulhamento pelo Conjunto Novo Ubiratã abordou um veículo Astra suspeito de momentos antes estar sendo utilizado por indivíduos que, segundo informações estariam realizando disparos de arma de fogo em via pública. Entre os abordados, estava suspeito de blusa vermelha citado na situação anterior. Com um rapaz de 19 anos foi localizado em sua cintura, um revólver sem marca definida calibre 38, com numeração ilegível, com cinco munições intactas. De acordo com testemunhas sobre os disparos em via pública, o autor foi apontado como o rapaz 19 anos que também se encontrava no local. O proprietário do Astra ( 33 anos) firmou ter levado e trazido de volta os envolvidos para efetuar os disparos. Ainda segundo testemunha anônima, reconheceu o rapaz de 19 anos e outro de 16 anos que desceram do citado Astra para pegar em uma arma que haviam escondido em um terreno baldio, arma esta utilizada há alguns dias para efetuar disparos na porta da Delegacia Civil local. Diante dos fatos, os envolvidos, assim como todos os objetos e a arma/munições foram conduzidos a 50° DRP de Ubiratã para providências cabíveis. O astra também apreendido, pois se encontrava com débitos pendentes. Fonte:11 BPM-2 CIA - Ubiratã
Compartilhe!