Ubiratanenses se classificam na primeira etapa do Fermop em Iracema do Oeste

Talentos da música emocionaram o público que lotou a cancha da Escola Municipal Aparecida Rodrigues Carneloz, em Iracema do Oeste, que sediou na noite deste sábado (4) a primeira etapa do Fermop 2018 (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná). Ao todo, participaram 40 cantores nas categorias Sertaneja, Popular, Gospel e Kids. Foram conhecidos os primeiros finalistas do festival, que concorrem a mais de R$ 30 mil em prêmios.

Na categoria Sertaneja, os classificados são: Evandro e Liliane, de Quatro Pontes, e Negrito e Weslen Viola, de Cafelândia. Na categoria Gospel, os classificados são: Jair Foluke, de Toledo, e Leandro Jr, de Ubiratã. Na categoria Kids, os finalistas são: Mallu Cavalcanti, de Ubiratã, e Gabriely Costa, de Toledo. Na categoria Popular, os finalistas são Janaína Becker, de Toledo, e Luiz Carlos Machado, de Ubiratã.

A próxima etapa classificatória será realizada em Santa Tereza do Oeste, neste sábado, dia 10, a partir das 20h. A terceira etapa será realizada dia 25 de agosto, em Guaíra, e a quarta etapa será realizada dia 15 de setembro, em Braganey. A grande final será realizada no dia 28 de setembro, em Nova Aurora. A animação das etapas classificatórias e da grande final é da banda Hora Nacional. O evento é realizado pela Amop e tem patrocínio da Itaipu Binacional.

UBIRATÃ NO FERMOP

Mallu Cavalcanti – 1° lugar no kids;

Leandro Jr – 2° lugar Gospel;

Luiz Carlos – 2° lugar Popular.

Comentários