PMs ficam feridos em acidente durante perseguição em Campo Mourão

Dois policiais militares ficaram feridos em uma batida na tarde de segunda-feira (6), durante buscas por criminosos que levaram em assalto um veículo dos Correios.

O condutor do veículo foi abordado pelos criminosos na Região do Bairro Lar. A vítima foi deixada em uma estrada rural. O trabalhador conseguiu pedir socorro e Polícia Militar foi avisada.

A Polícia Militar foi avisada sobre o crime e então deslocaram em várias viaturas até o endereço indicado pela vítima. No caminho, eles seguiam em uma estrada quando o condutor do automóvel Ssangyong Korando tentou ultrapassar, mas bateu no carro oficial e capotou. Os dois veículos seguiam sentido a Cruzeiro do Oeste quando houve a batida.

A Polícia Militar Quezia sofreu ferimentos e foi encaminhada ao hospital. O motorista da viatura sofreu apenas ferimentos leves e recusou atendimento médico.

As demais equipes prestaram apoio aos policiais e mantiveram as buscas pelos criminosos, mas não foram encontrados. O veículo dos Correios foi recuperado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Tribuna do Interior

Comentários