Unitá vai abrir 2 mil vagas de trabalho para atender a 2ª linha de abate

Todas as vagas serão preenchidas até 2020, onde 800 colaboradores já serão contratados até dezembro de 2018

Representantes das Agências do Trabalhador das cidades da região de Ubiratã, participaram de um encontro promovido pela Unitá Cooperativa Central, na última sexta-feira, dia 3, na sede indústria em Ubiratã.

Com as obras em fase de conclusão da 2ª linha de abate, a Unitá junto com as Agências, vão dar início ao recrutamento de interessados a compor o quadro de colaboradores da Cooperativa, que hoje conta com mais de 2 mil postos de trabalhos ocupados.

Segundo o presidente da Copacol e Unitá Valter Pitol, nesta primeira fase de contratações que vão até o mês de outubro de 2018, serão efetivados 800 colaboradores.

“Nosso principal objetivo é oferecer oportunidades de crescimento para toda região de Ubiratã com estas 2 mil vagas a serem preenchidas até 2020. Queremos dar continuidade a este crescimento de toda a região, proporcionando qualidade de vida e oportunidades para todos”, enaltece o presidente Pitol.

Participaram da reunião as agências do trabalhador de Ubiratã, Campina da Lagoa, Juranda, Laranjal, Nova Cantu, Mamborê e Altamira do Paraná, que receberam informações da área de Gestão de Pessoas da Unitá, um breve planejamento da Cooperativa para o recrutamento de pessoas e o início de cada etapa para contratação.

“Estamos ansiosos para dar início a estas seletivas, pois sabemos que nossa cidade tem um potencial grande para contribuir com mão de obra para a ampliação da Unitá. É preciso fomentar ainda que desde que a Cooperativa se instalou em nossa cidade, nossa economia melhorou significativamente e agora com a ampliação a expectativa é ainda maior”, disse o gerente da agência do trabalhador de Ubiratã, Luiz Antonio Feitosa.

Confira a agenda de entrevistas para as contratações

Para participar dos processos seletivos procure a agência do trabalhador do seu município conforme a agenda a seguir:

Agosto:

Dias 13, 20 e 27 na cidade de Ubiratã;

Dias15,22 e 29 em Campina da Lagoa;

Setembro:

Dias 3 e 17 em Ubiratã;

Dias 10 e 24 no município de Campina da Lagoa;

Em Altamira do Paraná a seletiva acontece no dia 5;

Na cidade de Juranda no dia 12;

No dia 19 será em Nova Cantu;

Dia 26 em Mamborê;

Outubro:

Em Laranjal no dia 3.

Comentários