Vagas de trabalho disponíveis na Agência do Trabalhador de Ubiratã

01 vaga para trabalhador auxiliar na indústria de fabricação de artefatos de cimento como assentador de azulejos em tanques de lavar roupas, experiência, vaga permanente. Exigências da vaga: ensino fundamental incompleto. Informações adicionais: horário de trabalho de segunda a sexta-feira, das 08:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 horas e sábados, das 08:00 as 12:00 horas, local de entrevista na própria empresa.

01 vaga para cabeleireira, manter sempre limpo o ambiente de trabalho, peças e acessórios de trabalho em seus respectivos armários, agilidade, com iniciativa e extrovertida. Necessidade da vaga: ensino fundamental.

01 vaga para recepcionista, atendimento a clientes, abastecimento dos buffets, preparar marmitas, manter o ambiente de trabalho sempre limpo e auxiliar no preparo dos alimentos que serão servidos.

01 vaga para trabalhador que deverá fazer instalação, lançamentos de cabos e ativação de clientes, consertos, manutenção corretiva e preventiva de reder de internet de fibra óptica e via rádio residencial e comercial, utilização de equipamentos específicos, empresa ministrará treinamento.

01 vaga para auxiliar administrativo com experiência em atendimento ao público, atendimentos telefônicos, rotinas administrativas, recepcionista, com registro de 6 meses em carteira, se não tiver oferecer referências com nome e telefone, como diferencial conhecimento na área da saúde. Necessidades da vaga: ter informática básica com formação no pacote office, comunicativa, boa  aparência.

Os interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador de Ubiratã situada na Avenida Yolanda Loureiro de Carvalho, nº 1044, com a Carteira de Trabalho e documentos pessoais. Maiores informações ligar: Telefones (44) 3543-3333; 3543-1357; 3543-3730.

O gerente da Agência, Luiz Antônio, comunica que é necessário manter seu cadastro sempre atualizado, principalmente o telefone, pois é o único meio de comunicação da Agência com os trabalhadores e que as vagas podem ser fechadas a qualquer momento, dependendo da empresa que solicitou a abertura.

Compartilhe!