Valores do licenciamento de veículos já estão disponíveis para consulta

Os valores do licenciamento obrigatório dos veículos já estão disponíveis para a consulta. Motoristas que tem os carros com placa final 1 e 2 já estão com os vencimentos agendados para o mês de agosto.

As placas com final 3, 4 e 5 são para setembro. Os finais 5, 7 e 8 estão agendadas para outubro, e as placas com fim 9 e 0 são para novembro.

Todos os valores já estão disponíveis tanto através do site quando nas agências bancárias. O proprietário que quiser adiantar o pagamento, mesmo não sendo o mês de vencimento, pode realizar. O documento deve chegar dentro de 10 a 15 dias na residência com endereço cadastrado.

Segundo Valmir Moreschi, que é chefe da 1ª Ciretran, o veículo que tiver débitos, seja ele de seguro ou outras impostos não pagos, não poderá ter o licenciamento. O valor de R$ 83,13 do licenciamento virá acrescido do valor dos débitos em atraso para o pagamento.

Os pagamentos podem ser feitos nos totens do Detran, espalhados pelo Paraná, ou nas agências bancárias credenciadas. Outra opção disponível é o site do Detran, por onde os pagamentos pode ser feitos, com retirada nas agências.

Ele ainda lembra que o veículo que trafegar com o documento atrasado, ou sem ele, poderá ter multa gravíssima e ainda apreensão ou retenção do veículo até a regularização do documento.

Compartilhe!