Homem morre em banheiro de posto de combustível na BR 369 em Ubiratã

A equipe da Policia militar de Ubiratã foi acionada a comparecer no Posto Brasília, na BR369, por volta das 22h15min desta quarta-feira (08), onde segundo informações um homem havia entrado em óbito no banheiro do referido posto.

No local, estiveram as equipes dos Bombeiros e Socorristas da Viapar que constataram o óbito.

O homem foi identificado como sendo José Donizete da Silva, de 60 anos, oriundo do estado de São Paulo e que viajava juntamente com um primo, que relatou a equipe policialque pela manhã José havia sentido fortes dores no peito, tendo procurado hospital para ser medicado.

Ao chegarem no Posto para abastecer o caminhão em que viajavam, José teria ido ao banheiro, de onde não voltava já a algum tempo. Preocupado com a demora, o primo disse ter ido até a porta, e que estava trancada, chamado e não respondia.

Diante da suspeita dele estar precisando de ajuda, uma pessoa do posto teria adentrado pela pequena janela do banheiro e destrancado a porta, quando o encontraram caído ao chão do banheiro já sem sinais vitais, sendo acionado o socorro de imediato, e posteriormente a Policia Civil e Polícia Militar para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 11BPM – 2 CIA – UBIRATÃ

Compartilhe!